23 de mai. de 2017

Lendas de Jamaa - Liza. Postagem oficial AJ.


A Liza é bem conhecida entre os animais da Jamaa, porque ela ajuda pessoalmente todos a iniciarem em suas aventuras. A Liza sempre foi uma viajante e exploradora também, além de se lembrar bem das primeiras viagens que ela fez em Jamaa.

Ela encontrou uma terra povoada não só por Fantasmas, mas também por conflitos internos. Coelhos e macacos estavam sempre brigando, enquanto coalas e tigres não falavam um com o outro para nada; e parecia que os lobos não se davam bem com ninguém. Até mesmo entre os Alfas havia tensão e desconfiança.

Mas a Liza tem um talento para ajudar os animais a se entenderem melhor uns aos outros, além de ser uma pacificadora, capaz de juntar os Alfas novamente como amigos. Assim, o seu exemplo logo se espalhou para os outros animais e por um longo tempo, o que possibilitou Jamaa de desfrutar de paz, tanto dentro como fora das suas fronteiras.

Entretanto, após a última grande batalha com os Fantasmas, o resto dos Alfas se uniram para enviar esses invasores misteriosos de volta ao seu lugar de origem e estudaram mais sobre eles. A Liza ficou para trás, tanto para proteger a nossa casa contra novos ataques, como para ajudar os milhares de animais que chegam aqui todos os dias, a encontrarem o seu caminho de descoberta dentro da Vila de Jamaa.

Para mais informações, clique aqui para ler o Despertar dos Alfas, a história em detalhes, desde que tudo começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o (a) primeiro(a) a comentar!