18 de ago. de 2017

Eclipse em Jamaa!

19 de agosto 2017

Um Elipse está acontecendo em Jamaa! Será que este evento que pode mudar o rumo da História de Jamaa!!?? Alguma coisa está acontecendo nas ruínas de ZIOS...

A luz do Eclipse está indo diretamente para a ruína de ZIOS!!



 A luz do Eclipse também está indo diretamente para MIRA!


Quando Jamaa foi criada, Zios e Mira eram os Espíritos Guardiões de Jamaa, e deram a cada animal, a pedra da alma. Com o tempo os animais começaram a desconfiar uns dos outros e alguns animais deixaram de viver juntos como uma comunidade unida.

Foi durante este período de divisão que os Fantasmas perigosos apareceram para atacar pela primeira vez.

Os espíritos guardiões de Jamaa foram a outras terras procurar por seis líderes que pudessem liderar suas espécies inteiras: Sir Gilbert: o tigre real, Cosmo: o coala experiente, Graham: o macaco inventor, Greely: o lobo misterioso, Liza: a panda curiosa e Peck: a coelha criativa. E assim foram escolhidos os alfas, que ajudariam a lutar contra os fantasmas.

Os Fantasmas se intimidaram e fugiram para seus portais escuros. Mas, no momento que os últimos Fantasmas estavam recuando, eles pegaram Zios e desapareceram com ele em um portal. A Mira rapidamente mergulhou no portal escuro, para tentar salvar Zios dos Fantasmas, mas o portal fechou e ela desapareceu.

Para mais informações, clique aqui para ler o Despertar dos Alfas, a história em detalhes, desde que tudo começou...

Zios parece ter sido derrotado pelos fantasmas e tudo o que sobrou foi essa memória das ruinas. Mas o eclipse pode mudar essa história!??

Confira mais imagens do Eclipse...





Ondas do Animal Jam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o (a) primeiro(a) a comentar!