16 de mai. de 2017

Código de 750 joias! Validade Limitada!

16 de  maio 2017

Aqui está um novo código de 750 joias. Clique na engrenagem e clique em código. Aproveite enquanto é tempo, os códigos tem validade limitada!

Código: time2jam



Aproveite enquanto é tempo, os códigos tem validade limitada!

Confira mais códigos clicando AQUI.

Ondas Animal Jam

4 comentários:

  1. Mimimari, você ESQUECEU de falar o PORQUE destes itens estarem nos códigos! Eu tenho a informação e INSISTO que deva publicar no blog: O Animal Jam está com uma revista de APRENDIZAGEM que vêm com os códigos! E estes códigos estão sendo usados em TROCAS ENGANOSAS! Por favor, avise no blog isso! Estes itens são na verdade um ERRO no Animal Jam, algo deu errado e estes itens podem ser usados por TODOS! Confira o vídeo que a Jammer ILUSTRE do AJ postou: https://www.youtube.com/watch?v=O5oC8B1Y1Kk

    ResponderExcluir
  2. Mimimari, você esqueceu de falar que os JAMMERS BONS que ajudam no AJ como a Catitab123, estão ganhando a ''Placa do Bom Jammer'' ou algo assim: VOCÊ TEM QUE POSTAR! É ÓTIMO! A Jammer ILUSTRE do jogo Catitab123 ganhou! Você ganha DUAS placas pela caixa de jamogramas, mas a primeira é para VOCÊ e a segunda é para um jammer que você ache que MEREÇA a placa!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela informação. Sim, muitos podem ser enganados com as trocas, pois não sabem que esses itens ficaram disponíveis para todos.

    ResponderExcluir
  4. gostei do site e bem util pra vc colocar códigos quando ñ tem joias aconselho vcs a abrirem esse códigos tchau

    ResponderExcluir

Seja o (a) primeiro(a) a comentar!