15 de abr. de 2018

Recomende um amigo no Animal Jam!


Recomende um amigo no Animal Jam! Agora quando um amigo indicado por você se cadastrar no Animal Jam, você recebe um prêmio incrível: 1.500 JOIAS! E, se esse amigo fizer uma assinatura, o prêmio é ainda MELHOR: 15 DIAMANTES e mais uma SEMANA na sua ASSINATURA!

Sempre que um amigo novo se cadastrar no Animal Jam, diga a ele para informar o seu NOME DE USUÀRIO ou fornecer o LINK DE INDICAÇÃO usando o botão perto da lista de amigos. Depois é só receber os prêmios!

Se você conheceu o Animal Jam por esse site, aqui está meu link de indicação... AQUI!


Continue lendo para saber como indicar um amigo...

Clique em seus amigos e nos botões Convidar um Amigo e Recomende um Amigo 


Você poderá copiar seu link de indicação ou imprimir convites para seus amigos!


Se você conheceu o Animal Jam por esse site, aqui está meu link de indicação...

Se você quiser criar uma conta para jogar e me indicar clique AQUI!


Muito legal né gente!

Ondas Animal Jam 

2 comentários:

  1. eu desinstalei meu aj sem querer e não to achando o site

    ResponderExcluir
  2. vc cria códigos???
    se sim cria um que da membro por 1 semana ou um mês?

    ResponderExcluir

Seja o (a) primeiro(a) a comentar!