20 de out. de 2018

Crie sua Própria Obra de Arte no Animal Jam!

20/10/2018


Você pode criar sua própria obra-prima no estúdio de arte localizada no Desfiladeiro de Corais!

Para fazer o sua própria OBRA DE ARTE e tê-la como um ITEM TOCA, vá até o estúdio de arte em DESFILADEIRO DE CORAIS e inicie uma atividade de pintura.

Crie a sua obra de arte, clique no botão CRIAR ITEM DE TOCA e escolha seu quadro favorito!


Leia as REGRAS para se criar uma OBRA DE ARTE, e se a sua Obra-Prima segue estas regras, você pode comprá-la e enviá-la para CENTRAL DO ANIMAL JAM para aprovação! 

Uma vez que sua obra-prima for aprovada, você pode exibi-la, presentear algum Jammer amigo e até mesmo trocá-la!


Continue lendo abaixo algumas perguntas e respostas sobre sua Obra de Arte:

P. Isso custa jóias ou diamantes? R. The Obra de Arte vai custar 2 diamantes quando você escolher uma moldura e submetê-la à revisão pela CENTRAL DO ANIMAL JAM. Esse quadro vai entrar em seu inventário uma vez que tenha sido adquirido adquirido e ficará à espera de sua apresentação para ser aprovado.

P. Isto é apenas para membros ou não-membros também podem criar Itens de Toca? R. Por agora, estamos começando com membros testando este novo recurso.

P. Posso pendurar esta arte na minha toca? R. Sim, é claro!

P. Posso trocar esta arte ou enviá-la a um amigo como um presente? R. Sim, você pode trocá-lo ou presentear a Obra de Arte aprovada.

P. Ela vai mostrar meu nome para os outros para que eles saibam que eu fiz isso? R. Sim, ele irá mostrar o seu nome de usuário na armação da Obra de Arte.

P. E se alguém faz algo inapropriado? R. Nossa equipe irá rever todas as Obras de Arte submetidas para garantir que sejam respeitadas as regras do Animal Jam. Desenhos inadequados, palavrões ou informações pessoais de identificação são uma maneira de ter a sua Obra de Arte rejeitada.

P. Posso denunciar uma Obra de Arte? R. Se você vê uma Obra de Arte inapropriada, você pode denunciá-la ao passar o mouse sobre o quadro, um ícone com emblema irá aparecer e irá permitir-lhe denunciar uma Obra de Arte. Nossa equipe analisará os relatórios de denuncia. Nós só vamos agir se a obra for de alguma forma for inadequada ou for apresentada de forma inadequada. Perseguir jogadores e denunciá-los por nenhuma razão pode levar a ações disciplinares.

P. Por que dizem que vai demorar até 2 semanas? Eu quero isso agora!!! R. Por favor, tenha em mente que a sua Obra de Arte é única, uma verdadeira obra-prima e será um item de toca. Nossa equipe deve analisar cada uma individualmente antes de serem autorizadas a ir para o jogo. Nós certamente esperamos responder o mais rapidamente possível, no entanto esta avaliação pode ser adiada devido ao grande volume de submissões. Nós apreciamos sua paciência!

P. Como saberei se for aprovado? R. Se sua Obra de Arte for aprovada; você receberá uma Jamograma notificando-o da sua aprovação. A apresentação da Obra de Arte será colocada na moldura que você comprar após a aprovação.

P. Como vou saber se ele foi rejeitado? R. Se sua Obra de Arte for rejeitada; você receberá um Jamograma notificando-o da sua rejeição. Os 2 diamantes serão adicionados automaticamente de volta para o seu total de diamantes (se você abrir o Jamograma ou não). O quadro que tinha comprado será removido de seu inventário quando uma Obra de Arte for rejeitada e os diamantes devolvidos a você.

P. Eu recebo meus diamantes de volta? R. Sim, você vai obter os diamantes de volta se o seu pedido for rejeitado.

P. Posso salvar um trabalho em progresso? R. Não temos a capacidade neste momento para salvar obras em andamento. Talvez esta seja uma melhoria possamos investigar no futuro.

P. Você vai estar atualizando o Studio de Artes AJ com mais recursos ou melhorias? R. Temos recebido inúmeras sugestões sobre melhorias ou novos recursos com o Studio de Arte AJ. Para esta actualização não estamos atualizando o estúdio. Iremos investigar a possibilidade de melhorias no Studio de Arte e apreciamos alguma sugestão que possa ter.

P. Posso ter palavras na Obra de Arte? R. Nós não vamos aprovar Obras que consistem em apenas uma palavra sem arte, uma única letra ou um número. Quaisquer obras que são originalmente artísticas e têm uma palavra em que estão sujeitas a revisão por nossa equipe. Se nós percebermos que a arte apresentada foi concluída em um esforço para criar um conjunto de letras como mensagem utilizando outras artes, estas podem ser rejeitadas em parte ou a totalidade de todas as suas submissões.

P. Posso fazer mais de uma cópia? R. Não há nenhuma maneira de criar uma cópia de uma Obra de Arte. Estas obras são de criação única e exclusiva, ou seja, criada por você.

P. Posso vender a minha Obra de Arte por dinheiro, cartões ou códigos? R. Não. Compra e venda de qualquer item no jogo por dinheiro, moeda da vida real, cartões de jogo ou até mesmo cartões de presente é uma violação dos nossos termos de serviço. Você terá sua conta banida caso adote esse comportamento.

P. Posso trocar minha Obra de Arte como parte de uma comissão que envolve uma troca por um item no jogo, como uma coleira Pontuda ou cocar? R. Sim, você pode trocar um item no jogo por outro item no jogo. Obras de Arte são projetados para serem comercializáveis.

P. Se alguém envia uma foto ruim eles vão ser banidos? R. Se você enviar uma Obra de Arte inadequada para a nossa equipe de revisão, você não será banido. No entanto, se você está submetendo consistentemente imagens inadequadas, podemos optar por olhar mais de perto o seu comportamento na Comunidade do Animal Jam.

Ondas do Animal Jam

Um comentário:

  1. coloquem isso para não membros, ficou tão bacana... (calypsorainha)

    ResponderExcluir

Seja o (a) primeiro(a) a comentar!