29 de nov. de 2018

Os Ursos Mascotes da Meagyn chegaram no Animal Jam e Play Wild!

29/11/2018


Recentemente uma Jammer muito especial chamada Meagyn, visitou a SEDE DO AJ e viu de perto como o Animal Jam e Play Wild são feitos.

Durante a visita, ela ajudou a criar um NOVO MASCOTE: Os Ursos Mascotes da Meagyn!

Para ajudá-la a espalhar seu amor por Animal Jam com todos em Jamaa, os novos mascotes, estão disponíveis para TODOS OS JAMMERS!

Eles estarão aqui por TEMPO LIMITADO! Adote um hoje mesmo! Ele é tão fofo! Adorei Meagyn!


Você pode entrar no Play Wild usando seu mesmo nome de usuário e senha do Animal Jam

Play Wild está disponível na Apple StoreGoogle Play Store e na Amazon.

Ondas do Animal Jam 

10 comentários:

  1. Ola,e verdade que urso agora esta valendo curta boa decente?? Por favor, entrar em contato comigo. usuario ,rese12, manda carta para ver se e verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Os ursos estão valendo 2 betas! Eles podem voltar no Natal 2019.

      Excluir
    2. quando que vai lança os ursos no animal jam de novo eu quero muito eles ... vai ta na loja que dia?

      Excluir
  2. EU SEMPRE QUIS TER O URSO E NINGUEM TROCA COMIGO VCS PODE ME DIZER QUANDO QUE VAI LANÇA OS URSOS NA LOJA EU QUERO MUITO ELE

    ResponderExcluir
  3. O animal jam por favor é o meu maior sonho esses ursinhos voltar custando diamantes para depois de betas alguns jammer conseguirem fazer também

    ResponderExcluir
  4. oi aj vcs podem me dar membro e que eu quero ser membra por favor uvvu e que eu amo o animal jam e sobre isso aprendi muito sobre os animais e por vcs obg aj

    ResponderExcluir
  5. Troco cobertor usado rosa e um beta de toca por um urso

    Interessado chama: Sasayu7

    ResponderExcluir

Seja o (a) primeiro(a) a comentar!