4 de jan. de 2019

Todas as Terras de Jamaa foram liberadas na Dimensão Fantasma!

04/01/2019

Todas as terras de Jamaa foram liberadas na Dimensão Fantasma! DERROTE os FANTASMAS para abrir todas as passagens fantasmas.

Confira AQUI como entrar no Portal Fantasma que fica no Templo Perdido de Zios.

Agora você já pode ter seu Portal Fantasma na sua Toca! O catálogo com itens exclusivos está ao lado do Portal Fantasma. DERROTE os FANTASMAS e ganhe moedas fantasmas para comprar os itens do catálogo!




A loja de poções está agora em Appondale. Poção Supersafiras (Distribua safiras para todos ao seu redor), Discoteca (Efeito luzes coloridas!) e Poção Bolada Dupla (Receba em dobro joias quando essa poção estiver ativa!)


Colha a semente várias vezes ao dia para obter o máximo de sementes explosivas, pois elas serão usadas para derrotar os fantasmas na aventura! Se as sementes acabarem no meio da aventura, você volta para o começo da aventura!

muda de semente colorida está à venda na Loja de Safiras! Quem não comprou a árvore de semente colorida, pode coletar as sementes no Portal.

Você pode entrar no Play Wild usando seu mesmo nome de usuário e senha do Animal Jam. Play Wild está disponível na Apple StoreGoogle Play StoreAmazon e na Plataforma STEAM para computadores.

Ondas do Animal Jam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o (a) primeiro(a) a comentar!