10 de mar. de 2017

Despertar dos Alfas - Episódio 4! Postagem oficial Animal Jam.


Episódio 4 - Em posição de Batalha

Lembrando o quanto eles haviam realizado quando eles viviam e trabalhavam em conjunto, as seis espécies de animais que restaram em Jamaa apanharam suas Pedras da Alma, deixaram as suas aldeias e voltaram para o Templo Perdido de Zios. Depois que os tigres, macacos, coalas, pandas, coelhos e lobos de Jamaa se reuniram para organizar uma última batalha contra os fantasmas, Mira e Zios viram que isso não seria o suficiente.

Então no desespero, os espíritos guardiões de Jamaa foram a outras terras procurar por seis líderes que pudessem liderar suas espécies inteiras. Eles até olharam no mundo real, mas foi aqui que eles encontraram seis animais extraordinários e os trouxe para Jamaa: Sir Gilbert: o tigre real, Cosmo: o coalaexperiente, Graham: o macaco inventor, Greely: o lobo misterioso, Liza: a pandacuriosa e Peck: a coelha criativa. E assim foram escolhidos os seis alfas notáveis com personalidades diferentes, mas todos unidos pela sua força e caráter pessoal para lutar com respeito pelo mundo natural.

Mira e Zios fizeram mesmo um bom trabalho, porque os animais escolhidos são muito diferentes, mas eles logo formaram uma família. Para ajudar na batalha contra os fantasmas, Mira e Zios deu aos novos líderes as Pedras dos Alfas, que são seis jóias especiais que concentravam a força e habilidades de cada espécie inteira. Com estas pedras, os seis animais escolhidos se tornaram Alfas, os heróis escolhidos para salvar Jamaa em um tempo de escuridão e perigo!

Os Alfas se juntaram e fizeram um plano que utilizava as habilidades únicas de cada um. Depois que o plano foi oficializado, eles se juntaram ao resto dos animais de sua espécie para enfrentarem a avalanche de fantasmas diante deles.Quando os animais viram os magníficos Alfas em ação, eles sentiram que sua força e bravura haviam retornado. Com isso, os Alfas sentiram a força das Pedras dos Alfas fluindo, daí com muitos rugidos, uivos e gritos, todos eles entraram na batalha para derrotar os perigosos fantasmas.

Confira o Episódio 5, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o (a) primeiro(a) a comentar!