Jamaa foi salva, mas os estragos que os Fantasmas causaram podia ser visto por toda parte. Árvores e plantas estavam doentes, nuvens de fumaça envenenadas espalhadas pelo ar, a própria terra estava cheia de lixo plástico queimado, mostrando a devastação vinda dos fantasmas e que os seguem onde quer que eles passem. Mas, os Alfas já estavam a postos para ajudar, pois eles sabiam que a reconstrução da Vila era responsabilidade deles, juntamente de cada animal em Jamaa. Assim eles se juntaram para devolver à terra, a glória e a paz que eles tinham antigamente.
Enquanto os animais trabalhavam duro para reconstruir seu lar, o poder dasPedras da Alma surgiu através dos Alfas e se espalhou limpando toda a terra. Rapidamente, os rios tinham águas transparentes, as árvores recuperaram suas folhas, e o ar estava fresco e nítido. A beleza intocada de Jamaa havia retornado e podia-se ver com claridade toda a pureza da terra, desde o topo do Monte Shiveer até o fundo das Profundezas Azuis.
Durante este tempo, Liza ficou na Vila de Jamaa para protegê-la e ajudar novos animais que chegaram por lá, enquanto os Alfas separados foram explorar terras perdidas e procurar de onde os fantasmas vieram. Eles foram capazes de restaurar muitas das terras atacadas pelos fantasmas e muitas Pedras da Alma foram devolvidas. Os animais que tinham sido capturados no interior das Pedras da Alma foram libertados para voltar para suas casas e foram recebidos por todos os seus amigos animais. Em pouco tempo, o mundo da Jamaa começou a se recuperar e voltou a se parecer com o belo mundo que sempre foi.
Confira o Episódio 7, clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja o (a) primeiro(a) a comentar!